Fale com o governo

Planetário brinda Dia dos Namorados com programação especial

Os casais poderão observar Saturno e a Lua. Júpiter, ao contrário do informado anteriormente pelo Planetário, não estará visível.

O Dia dos Namorados (12 de junho) está chegando, e o Planetário de Brasília preparou programação romântica para os casais da cidade. No domingo (11), as sessões especiais alusivas à data começam às 9h30, com uma projeção na cúpula ao som de violoncelos.

Ao longo da tarde, outras duas atrações animarão o público. São sessões comentadas do filme O Reino da Luz, às 14h30 e às 16 horas, com temática voltada para os namorados. Na exibição das 18h30, a projeção na cúpula terá sonorização especial da Escola de Música de Brasília.

Na sequência, alunos da Orquestra de Violoncelos Noturnos Iniciantes, sob a supervisão do professor Danilo Chaib, farão a trilha sonora Uma Viagem pelo Universo.

Os ingressos para a sessão especial, às 18h30, na cúpula são limitados e estarão disponíveis no local uma hora antes dos eventos.

A partir das 18h30, do lado de fora do Planetário, os casais poderão observar Saturno e a Lua por telescópio. Essa é uma parceria com o Clube de Astronomia de Brasília.

Excepcionalmente nessa data, o atendimento ao público infantil será apenas pela manhã. Haverá exibição do O Segredo do Foguete de Papelão, às 09h30 e de Kaluoka’hina, às 11 horas.

 

Mapa do Site Dúvidas frequentes Comunicar erros